Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Seleção chega em Fortaleza, dribla torcedores e ouve gritos de ''covardia''

À espera dos ídolos, centenas de torcedores fazem plantão no aeroporto e no hotel, mas não conseguem contato com os jogadores. Brasil enfrenta o México na terça

Agência da Notícia com Globo Esporte

16/06/2014 - 11:14

Seleção chega em Fortaleza, dribla torcedores e ouve gritos de ''covardia''

David Luiz brinca na chegada da seleção brasileira a Fortaleza

 A seleção brasileira já está em Fortaleza, onde enfrenta o México na próxima terça-feira. Sob forte aparato de segurança, a delegação desembarcou na cidade por volta de 19h (de Brasília) e não teve qualquer contato com as centenas de torcedores que a aguardavam no aeroporto. Os jogadores embarcaram no ônibus ainda na pista e seguiram direto para o hotel, como orienta a Fifa (veja o vídeo da chegada divulgado pela CBF).
No trajeto a delegação foi acompanhada por batedores da Polícia Militar e do Exército. Cerca de 300 torcedores aguardavam por Neymar e cia em frente ao local, mas não tiveram qualquer contato com os ídolos. O ônibus da Seleção entrou pelos fundos e despistou torcedores e jornalistas. Irritados, alguns torcedores puxaram gritos de "covardia".

- Deram balão em todo mundo - disse um torcedor mirim.
O hotel é o mesmo que a seleção brasileira ficou hospedada durante a Copa das Confederações, no ano passado. Outras pessoas estão hospedadas no local, mas a delegação terá uma ala exclusiva. Curiosamente, na Copa das Confederações, o adversário em Fortaleza também foi o México, no Castelão. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô.
A seleção brasileira treina nesta segunda-feira no Castelão. A atividade, porém, será fechada. A imprensa só terá acesso ao treino nos primeiros 15 minutos. Na terça-feira, às 16h, o Brasil enfrenta o México, às 14h. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo com três pontos. O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem o jogo. O site também acompanha em Tempo Real.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp