Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
2 3
:
2 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

19 Jun 2014 - 08:53

Chico Daltro descarta recuar de candidatura ao Paiaguás

Vice-governador também não quer disputar outro cargo, caso seja preterido na majoritária

Agência da Notícia com Redação

 O vice-governador Chico Daltro (PSD) descartou a possibilidade de recuar da pré-candidatura ao Governo do Estado.

Daltro, que disputa a vaga de cabeça de chapa da base governista com o ex-vereador Ludio Cabral (PT) e com o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB), disse que só sai da disputa se for uma vontade do arco de alianças.

"Eu não sairei da disputa porque meu nome foi aprovado no encontro do partido. Claro que há outro dois concorrentes e, se um deles for escolhido, eu aceitarei, pois é assim que uma coligação funciona", disse Daltro, na tarde desta quarta-feira (18), antes de uma reunião da cúpula do PSD, em Cuiabá.

Ele também descartou concorrer a outro cargo, principalmente de.deputado, caso seja preterido como candidato a governador. "Não vou concorrer a nenhum outro cargo, seja majoritário ou proporcional. Se eu puder contribuir como candidato a governador da coligação, estou pronto"

"Não vou concorrer a nenhum outro cargo, seja majoritário ou proporcional. Se eu puder contribuir como candidato a governador da coligação, estou pronto. Mas não vou sair candidato a deputado e atropelar companheiros que eu mesmo incentivei saírem candidatos e prometi apoiar", afirmou.

Para a noite de hoje está marcada uma reunião da base, que pode definir o candidato a governador.

Os líderes dos partidos aliados definiram critérios para a escolha do melhor nome para enfrentar o adversário Pedro Taques (PDT), e a tendência é que a.escolha se afunile entre Ludio e Julier.

 
Sitevip Internet