Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 7
:
3 4
:
4 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

21 Jun 2014 - 08:44

Após denúncia de maus tratos a mulher PM apreende grande quantidade de munições e armas em Novo Santo Antônio

Agência da Notícia com Leandro Kervalt

Agência da Notícia

Duas espingardas e várias munições foram apreendidas durante a ocorrência (Crédito: Agência da Notícia)

Duas espingardas e várias munições foram apreendidas durante a ocorrência

Por volta das 17hs30min a Polícia Militar do município de Novo Santo Antônio apreendeu uma grande quantidade de munições e duas espingardas em uma fazenda próxima a cidade, o caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, (19).

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, após um denúncia de maus tratos a mulher, a Polícia Militar se deslocou até a fazenda onde encontrou vítima muito assustada devido as agressões do marido que ameaçava de morte com espingardas.

Em conversas com a mulher policiais descobriram que o suspeito identificado como “Gilberto” havia sido picado por uma cobra e ido até a cidade em busca de atendimento médico, porém havia deixado a esposa amarrada e trancada na residência.

Em uma vistoria pela residência foram encontrados duas espingardas calibres 20 e 36 além de uma grande quantidade de munições e artefatos para confecção de novas munições.

A mulher ainda contou que já algum tempo vem sendo agredida e ameaçada pelo suspeito, e que após conseguir se livrar das cordas acionou a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante por porte e armas e munições além de responder pela Lei Maria da Penha. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do município.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet