Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 6
:
3 9
:
2 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

21 Jun 2014 - 08:46

Dois foram presos suspeitos de matarem gêmeos; três ainda estão foragidos em Confresa

O crime teria ocorrido na última quarta-feira, por volta da 1h, mas os corpos foram encontrados na parte da manhã.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Os dois irmãos morreram com golpes de faca e pauladas (Crédito: Agência da Notícia)

Os dois irmãos morreram com golpes de faca e pauladas

A Polícia prendeu dois dos cinco suspeitos de participar do assassinato dos gêmeos Antônio José e José Carlos ambos, de 24 anos, mortos a golpes de faca e pauladas no bairro Vila Nova na cidade de Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o crime ocorreu no momento em que estavam na casa de um vizinho ingerindo bebida alcoólica.

O crime teria ocorrido na última quarta-feira, por volta da 1h, mas os corpos foram encontrados na parte da manhã.

Estão presos A.R.N, e D.N, ambos com 30 anos, que apontam outros três como autores do crime que estão foragidos. A primeira é proprietária da residência onde as sete pessoas estavam comemorando o jogo do Brasil, ocorrido horas antes, na terça-feira.

Ela relatou que o crime teria ocorrido por motivos banais, todos estavam embriagados no momento do desentendimento, reforçando as suspeitas iniciais. Ela acrescentou que dois dos três foragidos é quem perfuraram as vítimas.

O crime impressionou os policiais que encontraram as vítimas próximas da residência, cujos proprietários não foram localizados. Havia copos e garrafas no local indicando que haviam ingerido bebida horas antes do crime.

Policiais da Delegacia Municipal de Confresa que investigam o caso tentam localizar os demais envolvidos que estão com a prisão temporária decretada.

Os dois presos foram levados para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde aguardam a decisão da justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet