Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 8
:
1 5
:
2 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

21 Jun 2014 - 09:30

Para jogo da Copa, cuiabanos lançam a campanha de valorização

Evento, que tem apoio da Secopa, visa à valorizar também as belezas de MT

Agência da Notícia com Mídia News

 O torcedor cuiabano já aguarda com ansiedade uma presença ilustre no jogo deste sábado (21), na Arena Pantanal, entre Bósnia e Nigéria.

Para isso, lançou a campanha para contar com a visita do mais brasileiro dos bósnios: o humorista Marcelo Adnet.

Reunidos na comunidade do Movimento #vemprocoração, que valoriza o povo cuiabano e as belezas de Mato Grosso no coração da América do Sul, os torcedores se mobilizam na campanha "#vemprocoração, Adnet".

Durante os eventos da Fan Fest de quinta-feira, vários torcedores posaram com cartazes convocando o humorista da TV Globo a vir para Cuiabá e participar da grande festa aguardada para o terceiro jogo da Copa do Mundo na Arena Pantanal.

Marcelo Adnet se transformou no maior torcedor bósnio no Brasil. Ele se encantou com o país após uma visita em 2010 e, desde então, assumiu a Bósnia como a sua segunda pátria.

O humorista assistiu ao primeiro jogo da Bósnia na Copa do Mundo, na derrota por 2 a 1 para a Argentina, no último domingo, no Maracanã.

Ele até chegou a acompanhar os treinos da equipe no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Para aderir à campanha pela vinda de Marcelo Adnet, o torcedor pode acessar o Facebook do Movimento #vemprocoração e deixar sua mensagem.

O endereço é www.facebook.com/vemprocoracao, que já reúne mais de 56 mil seguidores.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet