Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 8
:
5 3
:
1 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

21 Jun 2014 - 08:59

Ex-morador de Vila Rica é morto com 4 tiros na cabeça em Redenção (PA)

Bené é ex-morador do município de Vila Rica onde tem familiares, o caso segue sendo investigado pela polícia de Redencção

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

Bené foi morto com 4 tiros na cabeça (Crédito: Reprodução)

Bené foi morto com 4 tiros na cabeça

Valdir Santos da Rosa, 50 anos, foi assassinato com 4 tiros no início desta tarde desta sexta-feira, (20), dentro de seu escritório próximo ao Posto Parazão na cidade de Redenção (PA).

Conforme apurou o Site Agência da Notícia, Valdir, ou “Bené” como era mais conhecido estava em seu escritório quando foi morto com 4 tiros na cabeça, Valdir tinha um escritório que oferecia serviços de logísticas de cargas.

Segundo a polícia dois homens armados chegaram em um motocicleta, um desceu foi até o escritório e matou o empresário em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Bené é ex-morador do município de Vila Rica onde tem familiares, o caso segue sendo investigado pela polícia de Redencção.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet