Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 7
:
0 7
:
4 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

21 Jun 2014 - 09:50

Pedreiro morre 9 dias após ser baleado durante assalto

Bandidos renderam o homem e tentaram levar um capacete, em VG

Agência da Notícia com G1 MT

 O pedreiro Isaías Manoel da Silva, de 45 anos, morreu no Pronto Socorro de Varzea Grande, após ficar nove dias internado em estado grave.

No dia 10, ele foi baleado durante um assalto, no bairro Sol Nascente, próximo ao bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Na ocasião, ele foi rendido por dois rapazes, que chegaram numa motocicleta e exigiram que entregasse o capacete. Ele reagiu, tentou correr e foi baleado nas costas.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ele estava num ponto de ônibus aguardando a chegada do coletivo, quando surgiram os assaltantes.

Após o tiro, os ladrões fugiram em alta velocidade, sem levar o capacete.

Baleado na coluna cervical, o pedreiro ficou internado em estado grave e corria o risco de ficar tetraplégico.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que estiveram na quinta-feira (19)de manhã no PSVG para fazer a liberação do corpo, informaram que o caso será transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande, onde existe uma investigação inicial da tentativa de homicídio.

“Trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), que será investigado pela delegacia especializada nesse tipo de crime”, explicou um dos policiais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet