Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Abril de 2020

0 6
:
3 8
:
1 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

21 Jun 2014 - 10:02

Educadores entram em estado de greve por corte nos salários

Ao receberem os salários neste mês os trabalhadores foram surpreendidos pelo corte de 15 dias, período em que a categoria entrou em greve para recorrer do primeiro corte salarial de 8 dias

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

Escolas Municipais entraram em greve devido corte salarial (Crédito: Reprodução)

Escolas Municipais entraram em greve devido corte salarial

 Depois do segundo corte de salários por causa da greve, os trabalhadores da educação votaram por entrar em estado de greve. A deliberação da greve depende da audiência entre a categoria e a Prefeitura na próxima quinta-feira (27), que será auxiliada por um Conselho de Conciliação.

Ao receberem os salários neste mês os trabalhadores foram surpreendidos pelo corte de 15 dias, período em que a categoria entrou em greve para recorrer do primeiro corte salarial de 8 dias.

"Fomos ameaçados com o corte de ponto e apesar de estarmos nas escolas após a resolução do primeiro corte, a Prefeitura novamente desrespeita os profissionais com essa atitude. A greve pode ser retomada a qualquer momento e só estamos esperando essa audiência de conciliação para que possamos votar sobre o retorno da paralisação", afirma a presidente da subsede do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), Lucimeire Lázara.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por ROBERTO.S .SILVA, em 25 Jun 2014 às 20:09

    É ESSE CARA QUE OS BANDOS DE PUXA SACO ACHA QUE TEMOS QUE RESPEITAR SIMPLISMENTE POR QUE ELE TEM MUITO DINHEIRO POR QUE CARATER E RESPEITO ELE NÃO TEM VIVE TRABALHANDO SOMENTE DE FORMA QUE PREJUDICA A POPULAÇÃO DIGO ISSO POR QUE SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO AO LONGO DOS ANOS E SÓ TEMOS DECEPÇÃO SE QUER NEM CUMPRI COM O QUE A LEI DETERMINA FAZ TUDO PELA METADE MAIS ELE É O DONO QUE FAVORECE UMA MENORIA MAIS NÃO CUMPRI COM SEU DEVER AGORA NOS TEMOS QUE AGUENTAR CALADO FORA CHEGA NÃO VIVEMOS EM UMA ÉPOCA DE DITADURA NÓS NÃO SOMOS PIÃO DELE NÃO SOMOS FUNCIONÁRIO DA SOCIEDADE E POR ISSO PEDIMOS QUE PRIMEIRO ELE NOS RESPEITE QUE ASSIM ELE TAMBÉM SERA RESPEITADO RESPEITO É BOM MAIS QUANDO TODOS RESPEITA DE FOMA IGUAL NÃO IMPARCIAL

  • por Alline O. Rosa, em 21 Jun 2014 às 22:32

    É ESSE CARA QUE A AGENCIA DA NOTICIA QUER QUE RESPEITAMOS POR QUE É UMA AUTORIDADE, DEVEMOS SER RESPEITADOS TAMBÉM POR ELE. SOMOS TRABALHADORES E HONESTOS QUEREMOS ANDAR COM NOSSAS CONTAS EM DIAS, ALÉM DO SALÁRIO SER POUCO DEMORA CHEGAR, E SUJA O NOSSO NOME. QUE VERGONHA PREFEITO!!!!!!!!!

  • por Educador do Campo, em 21 Jun 2014 às 16:00

    Sou educador, trabalho em uma escola do campo e defendo o corte, pois sob orientação de um pequeno grupo os professores entraram em greve de forma irregular, confirmada posteriormente pela justiça.

  • por jose lopes dos santos, em 21 Jun 2014 às 15:34

    Tem que parar é todo os servidores. A Prefeitura ja está com dois meses de atraso. O governo do Prefeito Gaspar está sem rumo. Me arrependi de ter votado nele. Ja votei 4 vezes, de agora em diante não voto mais.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet