Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Março de 2020

0 3
:
2 9
:
4 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

23 Jun 2014 - 09:00

Casal é preso acusado de assaltar passageira de ônibus com arma de brinquedo

Homem alegou que praticou assalto para comprar drogas

Agência da Notícia com Mídia News

 Um casal foi preso acusado de cometer assalto dentro de um ônibus que circulava pela Avenida Filinto Muller, no centro de Várzea Grande. E.A.L., de 27 anos, e A.C., de 30 anos, estavam com uma arma de brinquedo de fabricação artesanal.

A prisão do casal ocorreu neste sábado (21), por volta das 22h30, próximo de onde ocorreu o roubo. Conforme os policiais, os suspeitos renderam uma atendente encostando a arma nas costas dela e obrigando a entregar o celular.

Assim que praticou o roubo, o casal desceu do ônibus. O motorista do coletivo acionou a PM, que prendeu os suspeitos. Na mochila que a mulher levava, os PMs apreenderam o celular e a arma de brinquedo.

Aos policiais, o suspeito justificou a ação criminosa dizendo que estava “desesperado para usar entorpecentes”. Na Central de Flagrantes, o homem alegou que é usuário de entorpecentes e queria fazer uso mais tarde, mas estava sem drogas. Então, “fabricou” um revólver com algumas peças e saiu com a intenção de praticar o assalto.

Ele negou que a esposa também tenha participado do assalto, uma vez que praticou o roubo sem que ela soubesse. Para sair de forma rápida do ônibus, disse a ela que não estava bem. “Minha esposa não sabia de nada”, garantiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet