Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 6
:
5 6
:
5 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

23 Jun 2014 - 14:45

Pedreiro leva quatro tiros enquanto usa drogas

Antes de atirar, homem questionou se a vítima continuaria lá

Agência da Notícia com Mídia News

 O pedreiro U.F.C., de 43 anos, foi atingido por quatro tiros no tórax, perna e braço, quando fazia uso de entorpecentes em companhia de uma amiga. A tentativa de assassinato ocorreu na madrugada deste domingo (22), por volta das 4h30 , no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Segundo o relato da amiga, um Gol branco parou em frente deles e um homem desceu armado com um revólver. Antes de atirar, ele perguntou para a vítima: “Você vai ficar aí mesmo?”.

Então ele atirou cinco vezes e acertou quarto. O criminoso embarcou no carro, que arrancou em alta velocidade. Ferido em estado grave, o usuário de drogas foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Centro de Várzea Grande.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet