Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Abril de 2020

1 8
:
5 9
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

23 Jun 2014 - 15:15

Órgãos públicos e comércio fecham mais cedo em Cuiabá para jogo

Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo nesta segunda e terça. Brasil entra em campo contra Camarões, na 3ª fase classificatória da Copa.

Agência da Notícia com G1 MT

 Os órgãos públicos estaduais e o comércio de Cuiabá fecharão mais cedo, nesta segunda-feira (23), para o terceiro jogo do Brasil na fase classificatória da Copa do Mundo. A seleção entra em campo contra Camarões, a partir das 16h [horário local] e, segundo a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o atendimento ao público vai até as 13h30. Da mesma forma os comerciantes, que pretendem manter o expediente pelo mesmo horário, prevê a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da capital.
A Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo nesta segunda e terça-feira (24). A decisão foi tomada em razão de haver jogos da Copa no Mundo nos dois dias, sendo que na terça haverá jogo na Arena Pantanal entre as seleções de Japão e Colômbia, às 16h [horário de MT]. Serviços essenciais como coleta de lixo, iluminação pública, saúde, defesa civil e trânsito deverão ser mantidos.
Governo estadual
Os dias de jogos da Copa do Mundo em Cuiabá em junho serão de ponto facultativo nos órgãos do governo estadual. A determinação é do governo do estado, por meio de um decreto publicado em dezembro do ano passado no Diário Oficial. O decreto ressalta, no entanto, que o ponto facultativo é para os órgãos e entidades da administração pública estadual com sede em Cuiabá e em Várzea Grande.
Judiciário
Nos dias em que o Brasil estiver em campo pela Copa do Mundo, o horário de atendimento na Justiça estadual será das 8h às 13h. De acordo com a assessoria do Tribunal, nos dias em que houver jogo da Copa na Arena Pantanal não haverá expediente nas comarcas da capital, de Várzea Grande e no Tribunal de Justiça.
Bancos
De acordo com o informativo emitido pelo Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb-MT), nos dias de jogos do Brasil, todos os bancos devem atender ao público de 7h30 às 11h30, garantindo um funcionamento mínimo de quatro horas. Já em dias de jogos em Cuiabá o expediente será normal nas agências bancárias.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet