Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Abril de 2020

0 7
:
2 1
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

23 Jun 2014 - 16:30

Ladrão rende funcionários de cinema e leva R$ 50 mil de shopping em MT

Vítimas foram amarradas com fios de carregadores de celular. Suspeito teria esperado todos os clientes saírem para iniciar o assalto.

Agência da Notícia com G1 MT

 Três pessoas foram feitas reféns durante um assalto no final da noite deste domingo (22), no Pantanal Shopping, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o ladrão esperou que todos os clientes saíssem do estabelecimento para dar início ao assalto. O suspeito teria amarrado três funcionários do shopping dentro de um escritório e levado cerca de R$ 50 mil em dinheiro, além dos aparelhos celulares das Vítimas.
Conforme o relato das testemunhas à Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta de meia-noite, no setor onde funciona o cinema. O suspeito estava armado e teria se aproximado de um funcionário do shopping, que foi rendido e levado para o escritório do cinema. Lá, ele teria amarrado esse rapaz e mais duas moças com fios de carregadores de celular. Ainda segundo as testemunhas, o assaltante saiu tranquilamente do local.
Em nota, a assessoria do shopping lamentou o fato e informou que o suspeito cometeu o crime depois de ter assistido a última sessão de cinema do dia. Conforme a assessoria, não havia mais clientes no local e o estabelecimento já tinha encerrado as atividades. A administração do shopping entregou à polícia as imagens do sistema de monitoramento de segurança.
Segundo a PM, minutos após o suspeito sair, as vítimas conseguiram se soltar e chamaram a polícia. A Polícia Militar fez rondas pela região mas não o localizou. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) não quis adiantar nenhuma informação para não atrapalhar as investigações. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet