Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Travesti é assassinado e jovem fica ferido após disparos em Cuiabá

Vítima foi morta na noite desta segunda-feira (23) no Bairro Tijucal. Rapaz de 19 anos também ficou ferido na perna esquerda.

Agência da Notícia com G1 MT

24/06/2014 - 09:55

 Um travesti de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele e um rapaz de 19 anos foram atingidos por disparos na frente de uma residência. O autor dos tiros não foi identificado.
O assassinato e a tentativa de homicídio foram registrados por volta de 21h30 [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, moradores chamaram a polícia depois que ouviram disparos na frente dessa casa. Os policiais encontraram o travesti caído com um sangramento no rosto e já aparentava estar sem vida. O outro rapaz, de 19 anos, também estava ferido na perna esquerda.
Moradores disseram que o travesti teria ido até o local e bateu na porta, chamando pelo rapaz. Foi nesse momento em que os tiros foram disparados contra as duas vítimas. Os disparos teriam sido feitos por uma pessoa que passou na frente do local. O rapaz recebeu atendimento médico ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp