Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
1 1
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

26 Jun 2014 - 07:58 | Atualizado em 26 Jun 2014 - 11:10

Doença que ataca bananeiras são encontradas em 15 municípios do Norte Araguaia

De acordo com o a Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), a revogação foi solicitada pela Superintendência Federal de Agricultura de Mato Grosso

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

A praga foi detectada em 15 municípios do Norte Araguaia (Crédito: Reprodução)

A praga foi detectada em 15 municípios do Norte Araguaia

 Foi publicada no Diário Oficial (DOU) desta terça-feira (24), a Instrução Normativa nº 15 que revoga a Instrução Normativa nº 39, de 30 de dezembro de 2008, reconhecendo a área livre da Sigatoka Negra, praga que afeta a planta da banana.

De acordo com o a Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), a revogação foi solicitada pela Superintendência Federal de Agricultura de Mato Grosso porque foram encontrados focos da praga nas áreas livres compreendidas pelos municípios Alto da Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Querência,Ribeirão Cascalheira, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Inácio Roberto Luft, em 26 Jun 2014 às 09:47

    O título da matéria está errado. O coreto é: "Doença que ataca bananeiras é encontrada em 15 municípios do Norte Araguaia" - SÓ PARA COLABORAR - FAVOR NÃO PUBLICAR

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet