Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

GCM apreende cápsulas de cocaína com fotos de Cristiano Ronaldo

Guardas apreenderam mais de 3 mil adesivos do craque português.

Agência da Notícia com Mídia News

26/06/2014 - 10:30

 A Guarda Civil Municipal deteve um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (24), em Salto (SP). Com ele, os guardas apreenderam centenas de cápsulas de cocaína estampadas com a foto do jogador Cristiano Ronaldo, craque da seleção portuguesa.

Segundo a GCM, uma viatura fazia patrulhamento pelo Jardim União quando os guardas suspeitaram de dois homens parados próximos a um caminhão. Durante a abordagem os guardas localizaram, perto do pneu do veículo, uma sacola com 30 cápsulas de cocaína com a foto do craque português, além de 182 porções de crack. Um dos homens confessou, segundo a GCM, ser o dono da droga.
Servente assumiu que era dono do ponto de tráfico

Em seguida, os guardas foram até a casa do suspeito, onde encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, quase 500 cáspulas com cocaína, além de mais de 2 mil vazias, porções de maconha, uma balança de precisão e outros materiais usados para misturar e preparar as drogas. Além das drogas e da arma, os guardas encontraram mais de três mil adesivos com a foto de Cristiano Ronaldo.

Para os guardas, o jovem assumiu que era o dono do ponto de tráfico e que misturava as drogas sozinho em casa. A ocorrência foi registrada na delegacia do município. Após ser indiciado em flagrante por tráfico de drogas, o servente de pedreiro foi levado para uma cadeia da região. O segundo homem abordado foi autuado e liberado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp