Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 3
:
0 6
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

30 Jun 2014 - 13:12

Base salarial de trabalhadores da indústria do setor vestuário terá aumento de 7,5% em julho, segundo Sindicato

Os trabalhadores do setor do vestuário e têxtil do Mato Grosso receberão, a partir de julho, reajuste na base salarial.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 Os trabalhadores do setor do vestuário e têxtil do Mato Grosso receberão, a partir de julho, reajuste na base salarial. O piso que se divide em cincos níveis, terá um aumento de 7,5% de acordo com o Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Mato Grosso (Sinvest-MT).

Segundo o sindicato, a decisão foi tomada após reunião de Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015. Os trabalhadores iniciantes, do primeiro nível passarão a receber R$ 784,75, já para os profissionais de nível cinco receberão R$ 1.060,00. O aumento salarial será efetivamente concedido na folha de pagamento do mês de junho.

A reunião foi realizada na última quinta-feira (26) com a presença do Sindicado dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário e Têxtil do Estado de Mato Grosso. Para o presidente do Sinvest, Sérgio Antunes, as negociações foram benéficas para ambas as partes. Para ele, a decisão deve como objetivo atender as reivindicações dos trabalhadores, da melhor forma. Com informações da Fiemt

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet