Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 25 de Janeiro de 2022

0 4
:
1 0
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

2 Jul 2014 - 15:18 | Atualizado em 2 Jul 2014 - 15:27

Estradeiro pela BR-242 vai checar a pavimentação da rodovia e qualidade dos serviços do governo federal e estadual

O trecho entre Vila Santiago do Norte e Querência ainda não foi pavimentado.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 As condições de trafegabilidade e a qualidade das obras do governo federal e estadual são os principais focos do Estradeiro BR-242 que teve início nesta terça-feira (1º) em Mato Grosso. A vistoria faz parte da planilha de recomendações feitas ao final do estradeiro realizado o ano passado. Ao todo 18 pessoas participam da comitiva coordenada pelo Movimento Pró-Logística.

De acordo com a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), na lista dos municípios da região Nordeste de Mato Grosso estão inclusos Sorriso, Água Boa, Nova Xavantina, Nova Ubiratã, Gaúcha do Norte e Querência. A entidade revela ainda que em cada cidade visitada pela comitiva será realizado um evento para discutir com a população as ações e a situação das obras e projetos de logística em andamento. Sorriso, Querência e Nova Xavantina ainda serão sedes de simpósios.

A BR-242 entre Sorriso e a comunidade de Vila Santiago do Norte, distrito de Paranatinga, já está pavimentada. A Aprosoja-MT revela que os 82 Km entre Sorriso e Nova Ubiratã contam com a manutenção da concessão administrada pela associação de produtores da região. Vale ressaltar que o único pedágio verificado na região é deste trecho concessionado à associação de produtores no entroncamento da BR-242 com a BR-163.

O trecho entre Vila Santiago do Norte e Querência ainda não foi pavimentado. Tal trecho é composto por três lotes que até o final de 2014 sejam pavimentados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet