Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Junho de 2020

1 8
:
4 1
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Educação

24 Nov 2016 - 21:00

40% dos inscritos no Enem adiado já consultaram novo local de prova

Provas foram adiadas por causa de ocupações em escolas. Ao todo,

Do G1

Publicidade

 renta por cento dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 3 e 4 de dezembro já consultaram o novo endereço do local de prova, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Ao todo, 277.624 participantes foram afetados pelo adiamento da prova por causa de ocupações em escolas. A consulta deve ser feita por meio do Cartão de Confirmação, disponível no site http://enem.inep.gov.br/.

Segundo o Inep, o adiamento custará R$ 10.512.564,33. O valor será empregado na impressão, a aplicação, a correção e a distribuição das provas e dos materiais administrativos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet