Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

0 9
:
5 2
:
5 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Agronegócio

3 Jul 2014 - 09:50

Qualificação garante sucessão familiar rural em MT

Os produtores da região de Sorriso, que conquistaram o título de Capital nacional do Agronegócio, terão agora oportunidade de se qualificarem para manter a longevidade da empresa rural de controle familiar

Agência da Notícia com Redação

 Os produtores da região de Sorriso, que conquistaram o título de Capital nacional do Agronegócio, terão agora oportunidade de se qualificarem para manter a longevidade da empresa rural de controle familiar. Isso por que o Sindicato Rural de Sorriso está organizando a 5o turma do Programa Sucessão Familiar, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso, o Senar, em parceria com Fundação Instituto de Administração, a FIA, instituição ligada a Universidade de São Paulo. O coordenador de pós-graduação da FIA, professor Claudio Machado Filho, afirmou que, o planejamento é fundamental para garantir a continuidade dos negócios.

De acordo com o professor, uma sucessão familiar planejada colabora não apenas com os proprietários, mas também com o agronegócio como um todo. O programa foi idealizado pela Famato e implementado pelo Senar em 2011. Até agora Já foram realizadas duas turmas em Cuiabá, uma em Sinop e outra em Rondonópolis. Os interessados em participar da turma em Sorriso devem procurar o Sindicato Rural do município ou ligar para (66) 3557-1087.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet