Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 0
:
0 3
:
3 7

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Geral

24 Mar 2014 - 08:57

Prefeitura de Santa Terezinha divulga resultado de processo seletivo

Em Santa Terezinha foram oferecidas 70 vagas nos mais variados níveis de escolaridade. A ordem em que os aprovados serão chamados não foi divulgado

Agência da Notícia com Redação

Não foi divulgada a ordem em que os aprovados no Concurso serão chamados pela Prefeitura Municipal de Santa Terezinha

Não foi divulgada a ordem em que os aprovados no Concurso serão chamados pela Prefeitura Municipal de Santa Terezinha

 A prefeitura municipal de Santa Terezinha divulgou neste final de semana o resultado do processo seletivo realizado nos últimos dias. Os candidatos podem conferir os nomes dos aprovados no mural da sede da prefeitura ou no site oficial do poder executivo municipal.

São aproximadamente 70 vagas nos mais variados níveis de escolaridade. Os contratos são temporários, com duração inicial de um ano podendo ser prorrogado até a realização de um novo concurso público. A ordem em que os aprovados serão chamados não foi divulgada pela prefeitura até o momento. As pastas mais beneficiadas seriam de obras, saúde e educação.

Este é o primeiro processo seletivo realizado pela prefeitura de Santa Terezinha na gestão do prefeito Cristiano Gomes, a não realização de concurso público é um dos motivos para a reprovação das contas do ex-prefeito Silvio Calisto (PSD) pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. Os desembargadores encontraram mais de 60 irregularidades nas prestações, além da falta de concurso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet