Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
5 1
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

24 Mar 2014 - 18:29

Cuiabá e Luverdense eliminam Sinop e Operário e decidirão o Mato-grossense

De Sinop - Alexandre Alves

Cuiabá e Luverdense disputarão a final do Campeonato Mato-grossense 2014, depois de eliminarem Sinop e Operário, respectivamente. As datas das finais já estão marcadas pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para os dias 30 de março e 6 de abril. A primeira partida da decisão deve ocorrer na capital e, a grande final, em Lucas do Rio Verde (já que o Luverdense tem a melhor campanha geral).

O Luverdense conseguiu a vaga na final depois de eliminar o Operário nos pênaltis, neste domingo à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km da capital). No tempo normal de jogo, houve empate em 0 a 0, placar idêntico ao da partida da semana anterior, no Dutrinha.

Já o Cuiabá venceu o Sinop, por 1 a 0, no estádio Presidente Dutra, neste domingo à tarde, e garantiu vaga para a sua quinta decisão de estadual consecutiva. O gol foi marcado por Valdanes, aos 39 minutos do segundo tempo.

Conforme o regulamento da competição, os dois finalistas estão garantidos na Copa do Brasil e na Copa Verde de 2015. O campeão também tem vaga na Série “D” do Campeonato Brasileiro de 2014. Mas, como o Luverdense já disputa a “B” e, o Cuiabá a “C”, a FMF ainda deverá apontar quem representará Mato Grosso na Quarta Divisão do futebol nacional deste ano.

 
Sitevip Internet