Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Julho de 2020

2 3
:
2 5
:
0 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

26 Mar 2014 - 15:45

Adolescente é preso depois de assaltar moto taxista e furtar motocicleta em Canarana

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas

Redação com Agência da Noticia

Canarana News

dolescente detido (Crédito: Canarana News)

dolescente detido

Publicidade

Por volta das 07hs30mim de sábado, (22), um moto taxista recebeu uma ligação dizendo se tratar de uma corrida para o bairro Nova Canarana, um menor de idade simulou a ação para assaltar o moto taxi.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o menor ao montar na garupa da motocicleta já teria anunciado o assalto armado com uma faca fez a vítima pilotar pela MT-020 onde efetuou o roubo.

Em certo ponta do trajeto o adolescente pediu para que a vítima contasse o dinheiro cerca de R$ 130 reais antes de ser entregue a menor infrator que ainda fez o moto taxista retornar e deixa-lo em uma rua. A Polícia Militar sabendo do caso iniciou rondas para localizar o assaltante.

Em diligencias pela cidade o menor foi encontrado em uma quadra poliesportiva e ao avistar a guarnição saiu correndo e pulando muros, mas acabou detido algumas ruas depois.

Na sequência a guarnição policial descobriu que o adolescente tinha furtado uma moto YBR 125 de cor roxa durante a madrugada.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet