Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 2
:
0 3
:
2 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

26 Mar 2014 - 16:26

Ministério Público de Porto Alegre do Norte realiza hoje Audiência sobre Direito do Consumidor

Encontro para debater direitos do consumidor vai acontecer às 18:30 hs na Promotoria em Porto Alegre do Norte

Redação com Agência da Noticia

Agência da Noticia

Encontro para debater direitos do consumidor vai acontecer às 18:30 hs na Promotoria em Porto Alegre (Crédito: Agência da Noticia)

Encontro para debater direitos do consumidor vai acontecer às 18:30 hs na Promotoria em Porto Alegre

O Ministério Público de Porto Alegre do Norte vai realizar nesta quarta-feira(26), uma Audiência Pública com o tema: “Direitos do Consumidor”. Entre os assuntos a serem discutidos estarão os serviços oferecidos a comunidade e que tem gerado constantes reclamações como a telefonia e também o serviço de energia na região.

O encontro acontece às 18:30 hs na Promotoria de Justiça de Porto Alegre do Norte.

Estarão presentes no evento, a Promotora de Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte Luciana Fernandes de Freitas e a Juíza Luciene Kelly Marciano. Toda a comunidade é convidada a participar do evento.

O Norte Araguaia sofre, pois não há nenhuma unidade do Procon instalada, a previsão é de que a cidade de Confresa seja a primeira a oferecer esse tipo de serviço a comunidade, um TAC assinado entre a Prefeitura de Confresa e o Ministério Público prevê que a instalação do Procon na cidade aconteça até julho.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet