Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 2
:
3 2
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

26 Mar 2014 - 16:44 | Atualizado em 26 Mar 2014 - 16:49

Mendes se licencia e procurador assume a Prefeitura

Prefeito se afasta para tentar doar rim à esposa

Agência da noticia com Mídia News

Reprodução

Prefeito Mauro Mendes passará por exames conclusivos para doar rim para a esposa (Crédito: Reprodução)

Prefeito Mauro Mendes passará por exames conclusivos para doar rim para a esposa

O prefeito Mauro Mendes (PSB) anuncia agora à tarde que se licenciará do cargo. Na sequência, o procurador-geral do município, Rogério Gallo, assume o comando do Palácio Alencastro.

Ele exercerá a função durante o afastamento do prefeito Mauro Mendes (PSB), que acompanhará o tratamento de sua esposa, Virgínia Mendes, em São Paulo. Ela retirou os rins e se prepara para um transplante.

Nos bastidores, há especulações de que o próprio Mendes poderá ser o doador. A informação não foi descartada por ele, mas tampouco confirmada.

O procurador assume o cargo devido o vice-prefeito eleito, deputado João Malheiros (PR), ter aberto mão do cargo. O segundo na hierarquia é o presidente da Câmara, Júlio Pinheiro (PTB), que desde esta terça-feira (25) pediu licença do cargo também para tratamento de saúde em São Paulo.

Saúde

Mendes deve ir ainda hoje para São Paulo, onde passará por exames conclusivos para eventual doação de um rim à primeira-dama. Há cerca de um mês, ela fez a retirada dos rins no hospital Albert Einstein.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet