Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
5 3
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

27 Mar 2014 - 15:50

Exclusivo: Pais de alunos de uma escola municipal de PAN denunciam descaso ao MP

Os pais se reuniram em frente a Promotoria para uma reunião com a Promotora e expor o problema de uma Escola Municipal

Redação com Agência da Noticia

Agência da Noticia

Pais e alunos em frente ao Ministério Público oficializando denuncia de má condições de uma Escola M (Crédito: Agência da Noticia)

Pais e alunos em frente ao Ministério Público oficializando denuncia de má condições de uma Escola M

 Pais de alunos da escola municipal de Porto Alegre do Norte fizeram um verdadeiro plantão na sede do Ministério Público para conseguir uma reunião com a promotora Luciana Fernandes. De acordo com Irmã Diva, eles já estavam recebendo negativas há dez dias, quando resolveram ficar no local até serem atendidos.

A promotora participava de um júri popular, mas atendeu as famílias durante um intervalo. A reclamação seria as péssimas condições de uma escola do município, que segundo os reclamantes, estaria colocando em risco a vida dos alunos. "Desde o primeiro dia que levei meu filho a escola percebi que ela não tinha nenhuma condição de funcionar. Procurei a prefeitura e não me responderam por isso nos mobilizamos e resolvemos acionar o MP", explicou Diva. “A Promotora nos recebeu e pareceu bastante interessada em resolver o problema", enfatizou.

Segundo a Promotora Luciana Fernandes o encontro com os pais não foi feito antes, devido a extensa agenda porem ela adiantou que a denúncia já está em andamento, e que inclusive a equipe técnica do MP já foi até a unidade escolar para averiguar a situação. “Eu não atendi aos pais antes devido a agenda, porém vale lembrar que as informações que eles trouxeram ao MP já estava sendo apreciada, inclusive a equipe técnica foi ao local, tiramos fotos e a situação está realmente difícil”, disse a Promotora ao Agência da Notícia. Na próxima semana deverá haver uma reunião entre a Promotoria e o Prefeito Emival Freitas para as que as providências possam ser tomadas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Irmã Diva, em 8 Abr 2014 às 11:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

 
Sitevip Internet