Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 9 de Agosto de 2020

0 0
:
1 3
:
4 6

Notícias / Geral

10 Jul 2014 - 16:35

"Amarelinho" é mordido e sai na "porrada" na rua; veja o vídeo

Ambos partiram para as vias de fato na manhã desta quinta-feira (10)

Agência da Notícia com Mídia News

Publicidade

 Um agente de trânsito de Cuiabá, conhecido como “amarelinho”, e um motorista trocaram socos e tapas na manhã desta quinta-feira (10), na Rua 13 de Junho, região Central de Cuiabá.

Os dois foram levados ao Plantão Metropolitano da Capital, para registro de boletim de ocorrência. Eles devem ser acionados por lesão corporal.

A briga ocorreu por volta das 9 horas e foi registrada por meio de celular por populares, que compartilharam as cenas nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver que o agente – que não teve seu nome divulgado – em cima do motorista, no chão, próximo a um carro que estaria estacionado em local irregular.

"Eu só perguntei se você estava me multando" Mesmo após serem separados por outros homens que acompanhavam a briga, o agente de trânsito desfere vários socos no motorista.

Em um trecho do vídeo, é possível ouvir o motorista afirmando que foi atingido ao perguntar ao “amarelinho” se ele o estava multando.

“Eu só perguntei se você estava me multando”, afirmou o homem.

O agente também mostra seu dedo durante a briga e, segundo informações, ele teria sido mordido pelo motorista quando lavrava a multa.

A SMTU afirmou que irá abrir uma sindicância para apurar o caso e a conduta do agente.

O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) será conduzido pela Corregedoria-Geral do Município.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet