Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Junho de 2020

0 0
:
3 1
:
5 5

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

11 Jul 2014 - 08:50

Motorista é preso em flagrante com caminhão roubado

Caminhão roubado em Cuiabá é recuperado na cidade de Colniza

Agência da Notícia com No Poder

Publicidade

 Caminhão roubado em Cuiabá é recuperado na cidade de Colniza (1.065 km a Noroeste da Capital), nesta quarta-feira (09). O veículo estava com A. N. F, 40, que se apresentou como proprietário do caminhão, que teve o roubo registrado no mês de fevereiro deste ano.

Ao ser abordado o condutor do caminhão, se apresentou como dono, mas ao verificar as informações do documento, os policiais perceberam uma divergência entre o documento e o lacre da placa. Ele foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso.

Em checagem pelo número do chassi, a Polícia Civil confirmou que se tratava de um veiculo roubado, indicando que o documento apresentado pelo suspeito, era falsificado. Segundo o delegado Mário Roberto de Souza Santiago Junior, o autuado disse que está com o caminhão há 4 meses.

Segundo os policiais, o veículo estava com placa clonada de outro caminhão semelhante e assim quando se consultava nos sistemas corporativos apenas pela placa, aparecia a informação de um veículo legalizado. A empresa proprietária do veiculo já foi informada sobre a localização do mesmo e já está encaminhando um representante para Colniza. (Com PJC)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet