Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 27 de Maio de 2020

1 7
:
4 9
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

11 Jul 2014 - 09:10

Mais uma vítima do acidente entre 11 veículos na BR-070 em MT recebe alta

Carreta bateu em outros 10 veículos na Serra do Mangaval, na BR-070. Dos quatro que estavam internados, dois receberam alta e um foi transferido.

Agência da Notícia com G1 MT

 Mais uma vítima do acidente envolvendo 11 veículos ocorrido na Serra do Mangaval, na BR-070, no qual morreram quatro pessoas, recebeu alta do Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, para onde foram levados 17 feridos da tragédia. A sobrevivente em questão é uma mulher que sofreu uma fratura na mão e precisou ser operada, mas foi liberada para ir pra casa. As informações são da unidade hospitalar.

Do total de pessoas que foram encaminhadas ao hospital, uma morreu após receber atendimento e outras 12 foram medicadas e liberadas. E, das quatro vítimas que foram internadas, duas receberam alta e a outra, um menino de 9 anos, foi transferida para um hospital particular da capital.

O paciente que continua no hospital é o motorista de uma das carretas que se envolveu no acidente. Ele teve fratura em uma das pernas e passou por cirurgia, mas deve receber alta nos próximos dias.

O acidente
A batida ocorreu por volta das 17h do último domingo (6). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), uma carreta desgovernada atingiu sete carros de passeio e quatro caminhões que estavam parados na pista por causa de outro acidente ocorrido anteriormente. Três pessoas morreram na hora. A tragédia demandou a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PRF-MT, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Exército Brasileiro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet