Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 5
:
2 4
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

12 Jul 2014 - 08:07

“Não vou atirar a primeira pedra, mas responderei à altura”

José Riva promete campanha propositiva, mas diz que reagirá a ataques

Agência da Notícia com Mídia News

 O deputado estadual José Riva (PSD) afirmou que não ficará calado diante dos ataques que, eventualmente, receberá em sua campanha a governador de Mato Grosso, e prometeu responder “à altura”.

Ele garantiu, porém, que não será o primeiro a desferir golpes contra os adversários.

Riva enfrentará, na corrida pelo Palácio Paiaguás, o senador Pedro Taques (PDT), o ex-vereador Ludio Cabral (PT), o jornalista José Marcondes “Muvuca” (PHS) e o advogado José Roberto (PSOL).

A tendência é de que a troca de farpas se concentre entre Riva e Taques, em função da “rixa” política entre ambos.

“Temos pouco tempo de rádio e TV e pretendemos focar o horário eleitoral em cima de propostas e ideias. Vamos evitar a campanha do ataque. Mas, vamos responder à altura toda vez que formos atacados”, afirmou.
"Vamos evitar a campanha do ataque. Mas vamos responder à altura toda vez que formos atacados"
“Não vamos atirar a primeira pedra, com certeza. Tem muita gente que fala em fazer campanha limpa, mas a sociedade sabe o que está acontecendo. Estou me referindo a muitos políticos, a todos que fazem isso”, afirmou.

O candidato se disse confiante no reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido durante os 20 anos de mandato de deputado estadual, e cantou vitória.

“Eu preciso de quatro minutos e minha candidatura registrada para ganhar a eleição. O diferencial será nosso trabalho municipalista, que o povo de Mato Grosso já conhece. Não tem nenhum município sem ação nossa. Vocês vão ver que a sociedade mato-grossense reconhece o nosso trabalho. Vamos ganhar no primeiro turno”, afirmou.

Indiretas

Mesmo defendendo uma campanha limpa, Riva soltou indiretas contra o candidato ao Governo, senador Pedro Taques (PDT).

“Quero dizer que estou preparado e defendo uma campanha limpa. Aliás, parabéns ao desembargador Juvenal [Pereira, presidente do TRE-MT], que teve essa ideia, apesar de que tentaram roubar a ideia dele, mas essa iniciativa é dele, de abrir um debate entre os candidatos, um encontro para tentar evitar os ataques”, observou.

Em declaração à imprensa, durante a convenção do PDT, Taques defendeu um acordo para evitar que a campanha eleitoral deste ano não tivesse um “baixo nível”, e que a Justiça pudesse fiscalizar esse tipo de conduta.

“Eu tenho pouco tempo, quero ocupar ele com proposta, com ideias. Não vou ser o primeiro a atirar a pedra , mas se ela for atirada, eu vou saber me defender” , disse..

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet