Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 0
:
2 9
:
5 9

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Geral

28 Mar 2014 - 15:45

Querência e Gaúcha do Norte recebem caminhões do PAC 2

Em todo o estado 24 prefeituras de MT receberam caminhões-caçamba por meio do PAC 2

Agência da Notícia com Ricardo Masson/Assessoria AMNA

Agência da Notícia

Foram entregues na ultima sexta-feira (21) pelo governo federal, 24 caminhões-caçamba a prefeituras (Crédito: Agência da Notícia)

Foram entregues na ultima sexta-feira (21) pelo governo federal, 24 caminhões-caçamba a prefeituras

 Foram entregues na ultima sexta-feira (21) pelo governo federal, 24 caminhões-caçamba a prefeituras mato-grossenses, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Esta foi a primeira entrega dos veículos no estado.

Os caminhões fazem parte do kit doado aos municípios com até 50 mil habitantes de todo o Brasil, que visam garantir a qualidade das estradas vicinais, possibilitando melhor qualidade na circulação de bens, serviços e pessoas. Eles atenderão a cerca de 70 mil pessoas que vivem e trabalham no campo, no estado.

Na região do Araguaia foram contempladas nesta primeira entrega os municípios de Querência e Gaúcha do Norte e segundo informações do órgão competente outros 143 equipamentos chegarão ao estado ainda este semestre, garantindo a todos os municípios com até 50 mil habitantes uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão-caçamba, para atender às demandas do meio rural, principalmente da agricultura familiar.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet