Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
2 0
:
1 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Esporte

28 Mar 2014 - 16:41

Maicon e Fabrício brigam em treino e têm de ser contidos por colegas

Jogadores se irritam em dividida, trocam empurrões e têm de ser contidos pelos companheiros. Conversa após a atividade parece ter resolvido problema

Agência da Noticia com Globo Esporte

Reprodução

Maicon troca insultos com Fabricio (Crédito: Reprodução)

Maicon troca insultos com Fabricio

 A eliminação no Campeonato Paulista, na última quarta-feira, contra o Penapolense, parece ter acirrado os ânimos do elenco do São Paulo. No treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, os volantes Fabrício e Maicon se desentenderam, se xingaram e tiveram de ser contidos pelos companheiros.

O problema começou em uma disputa perto da lateral, durante um coletivo com 14 jogadores na linha para cada lado. Fabrício tentou proteger a bola e o companheiro tirou o braço dele para tentar desarmar. Irritado, o camisa 25 deu um soco na mão de Maicon e iniciou a discussão.

- Vai se f... você - reclamou Maicon.

- Tu é perna pra c... - devolveu Fabrício.

- O quê? Eu nunca te desrespeitei. Vai tomar no seu c..., você me deu um soco - respondeu o camisa 18.

Após a discussão, alguns jogadores intervieram, para evitar que os dois, que iam um em direção ao outro, chegassem a trocar agressões. Muricy Ramalho acompanhou de longe e apenas falou algo do banco.

Durante o restante da atividade os dois se cumprimentaram e não tiveram mais problemas. Ao término do treino, eles conversaram por um tempo e aparentemente se acertaram.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet