Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Corpo de mulher é encontrado com golpes de faca em bairro de Cuiabá

Segundo PM, jovem deve ter sido morta há 24 horas em casa abandonada. Suspeita é de que ela tenha sido vítima de agressão por usuários de droga.

Agência da Notícia com No Poder

14/07/2014 - 15:30

 A Polícia Militar (PM) informou no início da tarde deste domingo (13) ter encontrado o corpo de uma jovem com marcas de perfurações de faca numa casa abandonada de Cuiabá. Por enquanto, ninguém foi preso por conta do homicídio e ainda não há identificação da vítima.

De acordo com o 10° Batalhão da PM, que registrou a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 13h30 numa casa abandonada do bairro Goiabeiras. A casa, segundo a PM, geralmente é ocupada por usuários de droga da região, nas proximidades da igreja Nossa Senhora do Carmo.

A suspeita é de que a jovem – cuja idade ainda não foi possível averiguar – tenha sido morta em decorrência de agressões por parte de algum usuário de droga que, assim como ela, estivesse usando a casa abandonada.
As perfurações indicam que as agressões foram feitas com uso de uma faca e, pelo estado do cadáver, os policiais acreditam que a morte deve ter ocorrido há cerca de 24 horas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp