Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 6
:
1 1
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

15 Jul 2014 - 13:00

Inmet prevê umidade relativa do ar abaixo de 30% para Mato Grosso

Em Mato Grosso a terça-feira deverá ser parcialmente nublada com máxima de 36ºC e mínima de 16ºC.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 A umidade relativa do ar em Mato Grosso deverá seguir em baixa. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta terça-feira (15) no Estado umidade relativa abaixo dos 30%, o que é considerado nível "crítico". O mesmo é previsto para Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Em Mato Grosso a terça-feira deverá ser parcialmente nublada com máxima de 36ºC e mínima de 16ºC.

Para Cuiabá a previsão apontada pelo Inmet é de 34ºC de máxima e 18ºC de mínima. A umidade relativa do ar dependendo do horário do dia pode chegar a 30%.

Rondonópolis também deverá registrar umidade relativa do ar na casa dos 30%. A máxima fica em 30ºC e a mínima 16ºC.

De acordo com o Inmet, em Cáceres a umidade relativa do ar é mais baixa ainda, 25% é a previsão que chegue nesta terça-feira. A máxima fica em 34ºC e a mínima em 16ºC. O mesmo quanto a umidade do ar é verificado em Sapezal e em Sorriso. Em ambos os municípios a máxima deverá ficar em 36ºC e a mínima em 18ºC.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet