Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
2 8
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Esporte

29 Mar 2014 - 11:31 | Atualizado em 29 Mar 2014 - 11:37

Vem ai a 1ª Copa de Futebol Society do Araguaia, com premiação de um carro Zero km para o ganhador (Vídeo)

A 1ª Copa de Futebol Society do Araguaia será dividida em 17 etapas com final também em Confresa

Redação com Agência da Noticia

 Confresa vai sediar a abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Society do Araguaia, denominada – Copa da Paz.

O evento é idealizado pelo empresário Beny Godoy que pretende com o evento promover a socialização e a integração entre os municípios da região. “A intenção é promover a integração e a socialização dos municípios da região do Araguaia, além de incentivar a pratica de esportes que é uma das únicas maneiras de tirar nossos jovens do meio das drogas e da violência, a qual todos nos tornamos vítimas”, disse Beny Godoy ao Agência da Notícia.

A Copa Regional será feita por etapas municipais, a competição será dividia em 17 etapas. A abertura será no município de Confresa, nos dias 12 e 13 de abril, depois segue com etapas classificatórias em cada município. No final do evento, 4 equipes devem disputar a final também em Confresa, a equipe vencedora leva um carro zero quilometro, um Fiat palio. A data do último jogo ainda não foi definida, mas vai acontecer duas semanas após a ultima etapa classificatória.

Beny aproveitou e pediu apoio da população em geral para a realização do evento. “Gostaria de aproveitar e convida as equipes para participar do evento, os empresários para patrocinar, porque sem duvidas será um grande evento que vai entrar para o calendário esportivo da região”, disse Godoy.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone – 66-8420-2500


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet