Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 3
:
0 6
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

31 Mar 2014 - 14:27

Ladrões invadem residência e fazem adultos e crianças de reféns

Vizinho chamou a PM, que flagou bandidos, na área central da Cidade Industrial

Agência da noticia com Mídia News

Policiais militares prenderam três homens acusados de invadir uma residência no centro de Várzea Grande, onde fizeram seis pessoas reféns – sendo três crianças –, no começo da manhã desta segunda-feira (31).

Foram presos Max Wiliam Rubens da Silva, de 22 anos, Jeferson Beuber da Silva, de 20, e Genimo Eliab Melo, de 23.

Com eles, foram apreendidas duas armas – um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.

Uma equipe do 4º Batalhão da PM teve que negociar a rendição dos assaltantes, que estavam recolhendo pertences das vítimas quando os policiais cercaram o local.

A residência está localizada próximo de uma padaria, atrás do Centro Comunitário da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Avenida Filinto Müller.

Conforme a proprietária da casa, ela chegava em seu automóvel, um Honda Fit, e foi rendida quando abria portão.

Os assaltantes, que chegaram num GM Tracker roubado, obrigaram a mulher a entrar na residência, onde haviam mais cinco pessoas – duas mulheres e três crianças.

“Um vizinho acionou a PM porque estranhou a movimentação àquela hora da manhã e a forma como a mulher entrou na casa. Chegamos em minutos”, explicou um policial.

Assim que chegaram ao local, os policiais depararam com os ladrões colocando diversos pertences no carro da vítima – aparelho de TV, mantimentos, roupas, sapatos e pertences de maior valor.

“Assim que viram a presença dos policiais cercando o local, os assaltos voltaram para o interior da residência e disseram que não iriam se entregar. Depois de muita negociação, eles acabaram libertando as vítimas e entregando as armas”, informou um PM da equipe que registrou a ocorrência.

Conforme os policiais, as vítimas estavam em estado de choque, uma vez que os assaltantes ameaçaram atirar, caso algum policial invadisse a residência.

As vítimas acrescentaram que os bandidos fizeram tortura psicológica.

De lá, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, incluindo o Tracker, que havia sido roubado recentemente na cidade.

Os policiais não souberam informar se os assaltantes possuem antecedentes criminais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet