Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 2
:
5 3
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

31 Mar 2014 - 14:52

Ladrões quebram vidraças de loja e furtam dinheiro e perfumes em Água Boa

A Polícia Militar esteve no local colheu informações e está à procura dos autores deste crimeA+A- Enviar para um amigo ImprimirCompartilhar Uma pedra foi usada na ação criminosa Foto por: Água Boa News: NOTíCIAS RELACIONADAS Carreta carregada com 50

Redação com Agência da Noticia

Agua Boa News

Uma pedra foi usada na ação criminosa (Crédito: Agua Boa News)

Uma pedra foi usada na ação criminosa

 Uma onda de furtos que vem acontecendo em Água Boa está deixando a população amedrontada, nesta madrugada de domingo, (30), uma loja que fica na Avenida Júlio Campos teve as vidraças destruídas pela ação dos marginais que fugiram levando dinheiro e perfumes.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os ladrões com pedras entraram na loja depois de quebrar as portas que são de vidro e já no interior do comercio furtaram alguns perfumes e uma certa quantia em dinheiro.

Uma funcionária contou que o prejuízo é maior devido aos danos causados pelos ladrões que destruíram todos os vidros da loja, “Alguns vidros foram quebrados apenas por quebrar” relata a mulher que não quis se identificar.

A Polícia Militar esteve no local colheu informações e está à procura dos autores deste crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet