Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Junho de 2022

0 4
:
5 3
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

22 Jul 2014 - 09:26

Contas da Câmara Municipal de Luciara são julgadas regulares, mas presidente é multado pelo TCE

Foi aplicada multa de 33 PFU ao gestor devido à ausência de designação formal de fiscal dos contratos,

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

O presidente foi multado por não cumprir recomendações do TCE (Crédito: Agência da Notícia)

O presidente foi multado por não cumprir recomendações do TCE

Na sessão ordinária da 2ª Câmara de Julgamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso, realizada no dia 09/07, foram julgadas regulares, com determinações e recomendações as contas anuais de gestão do Legislativo de Luciara. Na ocasião, os conselheiros avaliaram os dados referentes a 2013, gestão de Celso dos Anjos Feitoza. O processo foi relatado pela conselheira substituta Jaqueline Jacobsen.

Foi aplicada multa de 33 PFU ao gestor devido à ausência de designação formal de fiscal dos contratos, pelo não envio do cronograma de implementação da nova contabilidade pública ao Tribunal de Contas e ainda pelo pagamento de despesas sem o atestamento nas notas fiscais.

Em relação à última falha, também foi penalizada a responsável pela contabilidade, Denilza de Souza Oliveira, multada no valor de 11 UPF. A atual gestor deve enviar o cronograma de implementação da nova contabilidade pública, no prazo de 90 dias e foi advertida de que a reincidência nas irregularidades poderá levar à irregularidade das próximas contas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet