Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 3
:
5 5
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

1 Abr 2014 - 15:49

Caminhoneiro embriagado persegue mulheres e ao fugir bate em ônibus estacionado

Após ser ouvido pelo delegado de plantão o suspeito foi liberado depois de pagar fiança

Agência da Notícia com Redação

 A Polícia Militar do município de Santa Cruz do Xingu prendeu na noite desta segunda-feira, (31), Orlando Cardoso Silva, 32 anos, após ser flagrado dirigindo embriagado e causar um acidente no centro da cidade, o suspeito seguia duas mulheres no momento do fato.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o motorista embriagado seguia pela rua em um caminhão basculante, quando encontrou duas mulheres e começou fazer manobras com o veículo para chamar atenção.

As mulheres assustadas com o homem correram e se trancaram em casa, o motorista inconformado continuava a fazer manobras perigosas próximo a residências das mulheres, e em uma das manobras Orlando perdeu o controle do caminhão e acabou batendo em um ônibus da Viação Xavante que estava estacionado na rua.

A PM foi acionada e em rondas pela cidade encontrou o referido caminhão ao fazer a abordagem ao veículo foi constatado que o motorista estava embriagado.

Orlando Ribeiro que é proprietário do caminhão foi preso em flagrante encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool e liberado após pagar fiança de um salário.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet