Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 27 de Maio de 2020

1 9
:
0 9
:
5 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

1 Abr 2014 - 16:02

Mato Grosso recebe ônibus para campanha

Veículo atenderá entre às 8h e às 17h, na Praça da República, Centro

Mídia News

 Durante esta semana, um ônibus da empresa Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, participará de uma campanha para a doação de sangue na Praça da República, no centro de Cuiabá. Equipes da Secretaria de Estado de Saúde, por meio do MT Hemocentro, integrarão a ação até a sexta-feira (04.04). O ônibus atenderá entre às 8h e às 17h.

A campanha faz parte do Tour Carinho, promovido pela empresa que busca a doação massiva de sangue e contribuir para um legado de solidariedade e amor ao próximo. A Johnson & Johnson vai percorrer as 12 cidades-sede da Copa do Mundo com sua Unidade Móvel.

A diretora do MT Hemocentro Eliane Rabani, convida toda a população para participar dessa campanha e comunica que quem não puder comparecer na Praça da República poderá se dirigir ao MT – Hemocentro (das 07 às 17h30min), localizado na Rua 13 de junho, 1055, Porto, para doar sangue e integrar a Campanha.

Condições básicas para doar sangue:

Sentir-se bem e com saúde; Apresentar um documento com foto, válido em território nacional; Idade entre 16 e 67 anos (“menores de idade” podem doar somente na sede do Hemocentro, acompanhados de um dos pais, e maiores de 65 anos somente se já forem doadores fidelizados); Pesar 50 Kg ou mais; Estar bem alimentado; Ter dormido pelo menos 6h na noite anterior à doação.

Mais informações a respeito da doação poderão ser obtidas pelo website www.dousanguepelobrasil.com.br, ou pelos telefones do MT Hemocentro 3321-4578 e 3623-0044, ramal 221.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet