Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
0 7
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

2 Abr 2014 - 07:57

Ladrões rendem PM, roubam moto e pistola e ainda atiram 3 vezes

Policiais recuperaram partes da motocicleta e o aparelho celular da vítima

Agência da Notícia com Mídia News

Reprodução

Policias militares fizeram buscas e prenderam três suspeitos de receptação (Crédito: Reprodução)

Policias militares fizeram buscas e prenderam três suspeitos de receptação

 Um policial militar lotado no Tribunal de Contas escapou ileso a um assalto nesta segunda-feira (31), na rodovia Aleixo Ramos da Conceição, conhecida como Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

O militar passava na estrada quando foi rendido por três bandidos armados, que o obrigaram a descer da moto. Quando viram que se tratava de um policial, tomaram a pistola dele e atiraram três vezes, mas o PM escapou ileso. Em seguida, fugiram na moto.

A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 23 horas quando ele voltava para casa. Ele explicou que a esposa dele seguia num GM Prisma na frente e ele seguia atrás.

“Assim que passamos o posto, os três ladrões pularam na frente do meu carro. Como não parei, os bandidos renderam o meu marido que vinha atrás”, relatou a esposa, ainda assustada. Em seguida, ela ouviu os tiros e os ladrões fugindo com a motocicleta, uma pistola ponto 40, e também o celular do PM.

A esposa explicou que o posto está em construção o que facilita a ação dos bandidos que se escondem nas proximidades. Como tem um quebra-molas, os motoristas diminuem a velocidade facilitando a ação dos bandidos.

Policiais militares fizeram rondas e prenderam no bairro Serra Dourada três suspeitos, um deles com 17 anos. Também foi localizado o celular do PM, além de partes da motos.

De lá, os três – incluindo a namorada do suspeito – foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Eles são acusados de receptação.

Os PMs disseram que a vítima teve sorte em não ser atingida pelos tiros. As investigações foram transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital onde o delegado Antônio Carlos Garcia colocou uma equipe no caso.

 
Sitevip Internet