Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Duas pessoas morrem em acidente entre motocicletas no norte de MT

Outros dois jovens que estavam na garupa das motos ficaram feridos. Condutor da moto, de 33 anos morreu durante o socorro.

Agência da Notícia com G1 MT

25/07/2014 - 15:40

 Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Marcelândia, a 712 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolveu duas motocicletas que teriam se chocado. As duas pessoas que sobreviveram foram socorridas inconscientes.

O acidente foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso] na Avenida Colonizador José Bianchini, entre o Setor Industrial e o Centro de Marcelândia. Segundo o boletim de ocorrência da PM, uma das motos teria entrado da preferência da outra moto, que passava pela avenida.

Com o choque, um dos condutores, de 23 anos, morreu ainda no local. O outro piloto, de 33 anos, ainda foi socorrido com vida até um hospital da cidade de Colíder, a 648 km da capital, no entanto, morreu durante o trajeto. Os outros dois jovens que estavam na garupa de cada moto também foram levados para hospitais daquela região. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp