Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 4
:
5 1
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

2 Abr 2014 - 08:25

Carreta bate na traseira de um caminhão na MT-208; motivo agora é o tapa-buraco

Trecho onde ocorreu o acidente vem recebendo operação de recuperação viária

Agência da Notícia com Nativa News

 Um acidente envolvendo uma carreta Volvo, conduzida por Genésio Alves de Souza, 27 anos, acabou batendo na traseira de um caminhão Cargo, conduzido por Jaime Soares de Matos, 40 anos. O fato ocorreu no final da tarde de , segunda-feira, 31, próximo a fazenda Universal, há cerca de 15 km do perímetro urbano de Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso.

Segundo a Polícia, o trecho onde ocorreu o acidente vem recebendo operação tapa buracos e o caminhão Cargo estava parado no acostamento esperando o momento para passar pelo local, quando o condutor da carreta que vinha atrás não conseguiu parar e tentou ultrapassar. Neste momento vinha um veiculo em sentido o contrário, o que obrigou o motorista da carreta a voltar para sua pista. Com isso, ele bateu na traseira do Cargo. Os dois caminhões saíram da pista.

No acidente uma terceira pessoa, José Benedito da Silva Martins, que é funcionário da empresa que realiza a recuperação da rodovia foi atingido por lascas de madeira, ele foi socorrido ao hospital Regional de Alta Floresta. O condutor do Cargo nada sofreu, já o motorista a carreta sofreu escoriações.
Com informações Abraão Lincoln, da Rádio Progresso

 
Sitevip Internet