Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 6 de Agosto de 2020

0 4
:
3 5
:
2 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

2 Abr 2014 - 08:41

Obra de construção de creche em bairro de Cuiabá está abandonada

Internauta reclama que obra começou em 2010 e até agora não foi concluída. Secretaria de Educação informou que obra deve ser inaugurada até 2016.

Agência da Notícia com G1 MT

Reprodução

Creche está tomada por matagal (Crédito: Reprodução)

Creche está tomada por matagal

Publicidade

 A obra de construção de uma creche municipal no residencial Ilza Therezinha Picoli Pagot, em Cuiabá, está abandonada e tomada por mato. A obra começou em 2010 e parou antes que fosse finalizada. O internauta Alisson Silvério, que mora na região, registrou a condição em que se encontra a construção inacabada e encaminhou a foto por meio do aplicativo Bem na Hora, da TV Centro América.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a obra é uma das 22 que começaram a ser executadas na gestão anterior e tiveram as obras paradas por questões jurídicas. Os impasses relacionados a algumas delas já foram resolvidos e a previsão do atual prefeito da capital, Mauro Mendes (PSB) é concluir 30 centros de educação infantil até 2016. A intenção, conforme a pasta, é inaugurar 12 delas ainda neste ano.
A obra do residencial Ilza Therezinha Picoli Pagot foi abandonada pela construtora contratada para executar o projeto. Com isso, de acordo com a assessoria da secretaria, deve ser feito novo processo licitatório para a escolha de uma nova empreiteira que ficará responsável por concluir a obra. Porém, não foi dado prazo para a realização da licitação.
O Centro Municipal de Educação Infantil deve ter capacidade para atender 244 alunos, de até cinco anos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet