Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

0 9
:
5 8
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

2 Abr 2014 - 08:43

Protesto contra o Governo reúne cerca de 100 pessoas em Cuiabá

Cerca de 2 mil pessoas confirmaram presença pelas redes sociais

Agência da Notícia com Mídia News

Reprodução

Movimento organizado no Facebook não mobilizou cuiabanos (Crédito: Reprodução)

Movimento organizado no Facebook não mobilizou cuiabanos

Publicidade

 Organizado por meio da rede social, o protesto “#VemPraRua” não mobilizou os cuiabanos como o evento amplamente divulgado no Facebook prometia.

Marcado para começar às 17 horas desta terça-feira (1º), os manifestantes só iniciaram a passeata quase uma hora depois.

Com 2,1 mil pessoas confirmadas, apenas cerca de 100 (em torno de 5%) compareceram à Praça Alencastro no horário combinado.

A partir da praça, o percurso da passeata seguiu pelas avenidas Getúlio Vargas e José Monteiro de Figueiredo, a Lavapés, com chegada em frente à sede da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa).

Na segunda-feira (31), um dos organizadores da manifestação, Caiubi Kuhn, afirmou que evento acontece no dia 1º de abril – popularmente conhecido como o “Dia da Mentira” – como uma “forma de criticar o Governo pelas promessas feitas e não cumpridas”.
“Fizemos uma série de questionamentos no ano passado e, de lá para cá, nada mudou. Um exemplo é o principal tema do 3ª Ato realizado há quase um ano atrás, quando cobramos a conclusão do Hospital Central, cuja obra está abandonada há mais de 20 anos. O governador Silval Barbosa prometeu que iria dar continuidade à obra e até hoje, nada aconteceu”, afirmou Caiubi.

 
Sitevip Internet