Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
1 6
:
5 7

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

29 Jul 2014 - 08:16

Rota do Oeste abre contratação de 260 pessoas para trabalhar na BR-163

Os interessados por uma das 260 vagas abertas podem enviar seus currículos para selecaocro@odebrecht.com ou ligar para (65) 3056-9101.

Agência da Notícia com Agro Olhar

 A Rota do Oeste, concessionária da Odebrecht TransPort detentora da concessão da BR-163 em Mato Grosso, está com 260 vagas abertas para pessoas com carteiras de motoristas nas categorias D e E. A previsão é até dezembro atingir 400 vagas de trabalho direto geradas. As vagas divulgadas são para 13 cidades e um distrito.

As vagas, segundo a Rota do Oeste são para Supervisor de Tráfego, Operador 1 (pipa e munck), Operador de Guincho Pesado e Inspetor de Tráfego e Guincho Leve. Além do salário, a concessionária revela oferecer benefícios como seguro de vida, plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio alimentação, bem como acesso à cursos de qualificação e espaços para lazer e entretenimento.

As vagas são para quem mora em Cuiabá, Jaciara, Jangada, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova mutum, Ouro Branco do Sul (distrito de Itiquira), Rondonópolis, Rosário Oeste, São Vicente, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.

Até o final do ano a Rota do Oeste estima contratar 400 pessoas entre as regiões Sul, Centro-Sul e Médio-Norte de Mato Grosso. As obras de duplicação, manutenção e recuperação da BR-163, no trecho que compreende a divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul até Sinop, tiveram início em junho.

A concessionária estima que até o final de 2015 mais contratações para o setor operacional sejam realizadas. O número de contratações deve chegar a 4 mil pessoas em Mato Grosso somando as vagas a serem geradas pela Odebrecht Infraestrutura, que é a responsável direta pelas obras na rodovia.

Os interessados por uma das 260 vagas abertas podem enviar seus currículos para selecaocro@odebrecht.com ou ligar para (65) 3056-9101.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet