Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil diz que estudante matou por ciúme da ex-namorada

Delegada Sílvia Pauluzi, da DHPP, descarta tentativa de assalto e deve concluir inquérito nesta terça

Agência da Notícia com Mídia News

29/07/2014 - 15:50

 A Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (28), que o estudante R.A.N., de 18 anos, foi preso sob suspeita do assassinato de G.C.R., 20 anos, a golpes de faca, dentro do banheiro do terminal de ônibus coletivo do CPA I, em Cuiabá, no começo da manhã.

O crime teria como causa o ciúme de R. em relação a G., que teria flertado com a sua ex-namorada.

A pivô do crime, uma adolescente de 16 anos, chegou a ser detida, mas atuou como testemunha e foi liberada. O crime ocorreu por volta de 8 horas.

Segundo a delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente e o suspeito terminaram o romance há cerca de uma semana e marcaram um encontro no terminal de ônibus.

Ao chegarem no local, os dois se desentenderam e R. teria saído irritado.

“Não demorou muito e a vítima se aproximou da garota, conversaram e o rapaz foi ao banheiro. Tudo indica que ele (R.) estivesse observando os dois. E, em seguida, foi até o banheiro e praticou o crime”, informou a delegada.

Aos policiais, a adolescente disse que também foi ao banheiro e não viu o ex-namorado atacando G., mas confirmou que conversou com os dois.

Com isso, a delegada descarta a alegação do estudante de que teria sofrido uma tentativa de assalto, reagiu e acertou dois golpes na vítima.

A delegada está ouvindo as testemunhas do caso e, até a manhã desta terça-feira (29), ela espera concluir o flagrante e encaminhar o estudante para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp