Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Julho de 2021

0 3
:
5 0
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2014

2 Abr 2014 - 09:48

Eleições 2014: PT quer candidato no Norte Araguaia para palanque a Lúdio

Um dos nomes cotados para a disputa é a vice-prefeita e Secretária de Educação Professora Gê.

Agência da Notícia com Redação

A região Norte Araguaia poderá ter mais um pré-candidato a deputado estadual, desta vez um nome do Partido dos Trabalhadores (PT). A possibilidade foi discutida neste final de semana em Cuiabá, por integrantes do diretório do partido que articula o lançamento do médico Lúdio Cabral ao governo do estado.

A ideia, segundo uma fonte do Agência da Notícia, é que um nome saísse de Confresa ou Querência, cidades de maior expressão na região, mas na falta de nomes em ambos os municípios, poderá convocar o ex-vereador de Porto Alegre do Norte, Cabeção. "Nesta reunião foram traçadas estratégias para a candidatura, e seria importante um nome para alavancar o projeto no norte Araguaia, a dificuldade é encontrar um nome com expressão para isso e que esteja disponível para o pleito", explicou a fonte do AN.

O PT governo apenas um município da região, Santa Terezinha com o prefeito Cristiano Gomes. Mas como ele esta apenas no primeiro mandato e baixo coeficiente eleitoral da cidade inviabilizariam a candidatura dele. Em Confresa são dois vereadores, mas o partido estaria observando a popularidade de Dr. Clóvis, da presidente do Sintep professora Lucimeire ou da vice prefeita, professora Gê.

O ex-vereador de Porto Alegre do Norte, Cabeção, não foi localizado para comentar o assunto. O deputado Ademir Bruneta teria convidado anteriormente o ex-prefeito do município, Edi Escorsim (Tarzan), para se filiar ao partido e entrar na disputa, mas o mesmo teria recusado o convite.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet