Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
0 3
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

31 Jul 2014 - 10:20

Em nome de Taques, Pagot pede apoio a coordenador de Riva

Ex-diretor do Dnit visitou Wilson Grafitte, que atua em Várzea Grande

Agência da Notícia com Redação

 Recém-nomeado como um dos coordenadores de campanha do candidato a governador Pedro Taques (PDT), Luiz Antônio Pagot (PTB) cometeu uma tremenda gafe em uma de suas primeiras visitas ao segmento empresarial.

Nesta quarta-feira (30), pouco depois das 15 horas, ele visitou o empresário Wilson Oliveira, conhecido como Wilson "Grafitte". Ele é dono da Papelaria Grafitte, que atua também no ramo de móveis e informática.

O encontro, que aconteceu em Várzea Grande, não teria nada demais, não fosse um detalhe: Grafite é um dos coordenadores financeiros do também candidato ao Governo, o deputado José Riva (PSD).

Segundo uma fonte de Várzea Grande, assim que Grafitte chegou ao escritório Pagot já estava o aguardando.

Ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Pagot elogiou o empresário, dizendo que não poderia começar a atuar em Várzea Grande sem antes pedir as suas "bençãos".

sem saber do envolvimento do empresário na campanha de Riva, Pagot lhe pediu apoio.

Mobília

O empresário Wilson Grafitte, que recebeu visita de Pagot Entre outras coisas, segundo a fonte, ele solicitou que Grafitte fornecesse, por meio de doação, mobílias, como mesas e cadeiras, para os escritórios de Taques.

Sem revelar que está atuando para Riva, o empresário, educadamente, disse que não poderia colaborar. Pelo menos outras duas pessoas participaram da reunião

Na conversa, segundo apurou a reportagem, Pagot disse que havia assumido a coordenação da campanha de Taques, e estava atuando também na captação de recursos financeiros.

Ao final do encontro, que durou pouco mais de trinta minutos, Pagot agradeceu o empresário e disse que lhe procuraria em outras ocasiões.

A reportagem tentou falar com o empresário e com Pagot. Ambos não atenderam as ligações para seus telefones celulares.

 
Sitevip Internet