Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
2 4
:
2 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Agronegócio

31 Jul 2014 - 16:15

Preços da soja caem até 19 pontos no mercado futuro de Chicago

Perda mais significativa foi nos contratos com vencimento em setembro. Clima favorável as lavouras nos EUA pressiona o mercado.

Agência da Notícia com G1 MT

 Os preços da soja no mercado futuro da Bolsa de Chicago fecharam o pregão da quarta-feira (30) novamente em baixa, com recuo de até 19 pontos nos contratos com vencimento para setembro, que foram negociados a US$ 11,02 o bushel, conforme o boletim Sojanews, da Agrinvestor Intelligence.
De acordo com a consultoria, o mercado continuou sendo pressionado pelo clima mais favorável ao desenvolvimento das lavouras dos Estados Unidos até agora e com previsão de que seguirá assim ao longo dos próximos 15 dias. A boa demanda pelo produto americano, porém, atenua as perdas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet