Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 7
:
2 0
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

4 Ago 2014 - 08:07

Édio Brunetta e Eduardo Moura já disputam 2ª suplência ao senado

Os candidatos moram e tem propriedades no Araguaia

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Édio Brunetta e Eduardo Moura disputam 2ª suplência ao Senado (Crédito: Agência da Notícia)

Édio Brunetta e Eduardo Moura disputam 2ª suplência ao Senado

Os dois nomes que disputam a preferência do grupo oposicionista liderado pelo candidato ao governo Pedro Taques (PDT) para assumir a vaga remanescente de 2º suplente na chapa de Rogério Salles (PSDB) ao Senado são os do suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) e do empresário Édio Brunetto (DEM), ambos do Vale do Araguaia.

A coligação Coragem e Atitude pra Mudar (PDT, PP, DEM, PSDB, PSB, PPS, PV, PTB, PSDC, PSC, PRP, PSL e PRB) tenta entrar em consenso para “fechar” a chapa majoritária depois da desordem causada pela saída de Jayme Campos (DEM) do processo eleitoral.

Após anúncio de que Salles ocuparia a vaga em aberto e de que a deputada Luciane Bezerra (PSB) abriria mão da 2ª suplência, o grupo escolheu empresário Donizete Castrillon (PTB), para a 1ª suplência.

Outra alteração anunciada pelos 13 partidos foi a mudança da coordenação geral da campanha de Taques ao governo do Estado. Adilton Sachetti (PSB), que até então tomava frente das ações políticas, passou a função para o prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT).

O socialista afirma que decidiu deixar a coordenação para suprir a falta de um representante da região Sul de Mato Grosso na disputa a Câmara Federal, uma vez que Rogério Salles, cuja base é Rondonópolis, abandou o projeto para tentar a cadeira de senador. “As lideranças concordaram que ficou uma vaga em aberto e agora vou trabalhar para construir minha candidatura”, completa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet